Formas de Pagamento

Depósito ou Transferência Bancária à vista

Esta opção é válida para pagamentos à vista e não permite parcelamento. 

Dados:

Banco Caixa Econômica Federal
Agência 0731
Conta Corrente: 00000589-3
Favorecido: Meres Daione Batista Ferreira
CNPJ: 26.320.944/0001-30

Desconto: 5%

Envie o comprovante para contato@majubebe.com.br informando o número do pedido. Ao recebermos a compensação do depósito seu pedido será liberado para entrega.
 

 

Boleto Bancário à vista via MOIP

Esta opção é válida para pagamentos à vista e não permite parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, esse prazo de confirmação pode se estender a até 3 (quatro) dias úteis.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido.

Desconto: 5%

A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto.

 

Pagamento Cartão de Crédito via MOIP

Com o MOIP você faz sua compra com segurança, utilizando o cartão de crédito de sua preferência. 

Você pode pagar com os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Aura, Elo, Pleno Card e Personal Card. 

Parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 20,00.

Depois de finalizar o pagamento, o MOIP nos enviará a confirmação de pagamento em até 24 horas e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site.

Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Maju Bebê a responsabilidade pela não aprovação.