Blog

Como montar o guarda-roupa das crianças

23 / Ago / 2018

Sua aparência pode  falar muito sobre você, e para os filhos, isso não é diferente. As crianças também mostram sua personalidade desde pequenas, e os pais sempre se preocupam em vestir os pequenos da melhor forma possível. Para evitar excessos e montar um guarda-roupa com tudo o que seu filho precisa confira nossas dicas:

 

Acompanhe as idades

 

As crianças crescem muito rápido, é necessário que os pais sempre comprem as roupas de acordo com o desenvolvimento dos filhos. Por isso, nas idades iniciais compre algumas peças mais largas, pois as crianças logo irão “esticar”.

  

Para os recém nascidos, roupas bem quentinhas, já que eles precisam de muita proteção térmica, por serem mais sensíveis. Bodies, calças e os macacões longos e curtos são boas opções. Já os pequenos de 5 a 7 anos preferem as peças com animações, roupas com desenhos dos personagens favoritos acaba deixando elas extremamente felizes ao usarem a peça.

 

estilo

 

Cuidado com as estações

 

É muito importante estar preparado para as diferentes estações do ano. Dessa forma, deixe o guarda-roupa preparado, com peças de inverno e verão. Jaquetas, agasalhos e acessórios para o frio são imprescindíveis para as crianças não congelarem com as baixas temperaturas.

 

frio

 

Segurança nunca é demais

 

Perceba se as roupas que você comprou não possuem botões pequenos fáceis de serem destacados. Crianças tendem a querer colocar tudo na boca, com isso, ao comprar as roupas dos pequenos também é necessário pensar na segurança deles.

 

segurança

 

Preparação é tudo

 

O guarda-roupa das crianças não deve ser formado apenas por vestuário. Peças para passeio também são super importantes. Cercados, cangurus, berços portáteis e carrinhos de bebê são fundamentais, você pode conferir esses produtos aqui.

 

preparação

 

Montar o guarda-roupa perfeito para os filhos pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Mas vale muito a variedade das roupas e o conforto. Para ficar por dentro das nossas novidades, preencha o formulário abaixo com o seu e-mail.

 

Comentários

Atendimento
-->